autumn/winter 2010/11 collection
Originalidade, acima de tudo, é expressa com convicção a esta nova coleção Emporio Armani . Há uma fusão inesperada de a elegância clássica com uma nova abordagem para proporções. A concepção estética disciplinada intrínseco à Armani é evidente aqui, claro, mas há um toque de ironia na interpretação.
A coleção possui uma atmosfera cosmopolita que é transmitida através da interação moderna de linhas e cores, uma vez adicionado impacto pelos acessórios de nossa menina "uptown", que é totalmente ciente de que os códigos de um universo de luxo pode ser estabelecido interpretada com naturalidade, até o ponto de indiferença.
Daywear explora um léxico moda redescoberto, resulta na escolha das cores: a paleta aristocrática taupe, pomba cinza, bege (graduação de cinza perto de perto de rosa), ardósia e nublado cinza é aumentada fundindo-se com o asfalto negro e um show parar sombra de tijolo. O tratamento de peles com pêlo (eco-friendly, de
é claro) é surpreendente e inusitada - por vezes sumptuosas e ondulando como bearskin, às vezes cortados suave para combinar com o intarsia de tecido e veludo, ou, alternativamente, dado um hounds olhar dente com tubos de patentes e fortemente definidos ombros.
A postura sofisticada para construção, enfatizado pela hiper-feminino e tecidos preciosos, como organza - ou ocasionalmente por materiais semi techno - restaura o caban para o centro do palco. Isto parece como qualquer um longa ou um casaco curto, mas é sempre fluindo com uma graça ondulado para revelar um certo haute pedigree couture. Em uma veia similar, o cashmere masculino casacos com ombros um pouco largo, tão generoso que eles parecem ter sido agarrado às pressas de um namorado guarda-roupa, exalam o DNA original de Armani. Estes são brilhantemente desencadeada pela fizz contemporânea do mini-saias e vintage olhar ankle boots.
Ao longo de toda a coleção encontra-se uma refinada intercâmbio entre masculino e feminino que representa a própria essência de Armani projectado para a frente no futuro, quebrando todos as regras para reescrevê-los para hoje. Este é um mundo onde os casacos, pregas na parte de trás, são feitas de organza, em giz de um homem colete risca toma o lugar de uma T-shirt e onde shirts evoluir featherweight super tops femininos em as cores suaves e delicados da madrugada.
Todo vestido e cada equipamento é reforçada por acessórios possuidora de uma personalidade excepcional: sacos - grandes e pequenos - Favor contornos rígidos e são apresentados em couro precioso efeitos, incluindo pele, cobra e jacaré leopardo, em positivo cores atraentes; sapatos vêm em formas precisas com puro referências retrô, uma collaret em preto e cor de carne escovado leitmotiv nappa, do show, se repete em toda a coleção; há uma marca do zero todo o impecável terno masculino, uma foulard é desgastada com sobretudos e casacos,para uma Amazônia feisty olha, há um colar beguiling sobre floaty nuvem cor vestidos, além disso, embelezada com uma espiral enorme rosa.
Vestir-se para uma noite fora é uma experiência alegre - o nosso uptown " girl "revela na sutileza e contraste de costura fina e belos detalhes. Olhe para o all-over lantejoulas em uma variedade de tamanhos e tonalidades de azul surpreendente mosaico de coletes, que são quase sempre usado com saias curtas cinzelada que balançam com cada passo. Isoladamente ou em grupos, as rosas figura repetidamente em saias ou no decote da blusa. A sombra, quente sensual da tijolo enfatiza a estrutura grave e precisa de casacos e vestidos, com seus detalhes de design gráfico. Toca do conjunto branco fora do lantejoulas preto brilhante e lágrimas que adornam a petite vestidos esculpidos - sempre elegante e esbelto, estes refletem o modo as que mulheres adoram se vestir hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário