Pedro Fernandes era um garoto de 16 anos, homossexual não assumido. A pessoa por trás do fake #gossip29 teria fotos de Pedro em momentos íntimos com outro rapaz e vinha ameaçando divulga-las para amigos e familiares.
Ele cometeu suicídio. A forma como ele morreu? Importa mesmo? A questão é até que ponto as pessoas se sentem livres na internet, como se esta fosse uma terra sem leis. A inconsequência custou a vida de Pedro.
twitter: @pierreaout
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid
-
Pedro, 16 anos, sucumbiu a pressão e cometeu suicídio.
O caso de Pedro faz lembrar outros inúmeros casos que vieram a tona na última semana, como Tyler Clementi que se suícidou quando imagens suas trocando caricias com outro homem foram espalhas pelo colega de quarto pela faculdade e Seth Walsh que se enforcou por se constantemente perseguido no colégio por ser gay.
Tyler se jogou de uma ponte, seu corpo foi encontrado dias.Seth se enforcou no quintal.
Enquanto isso no RIO DE JANEIRO, pastor de igreja evangelica espalha 200 outdoors com mensagens homofóbicas.
Créditos:




Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQue o Pedro descance em paz!
ResponderExcluirIndependente do caso dele ter sido suicídio ou não é válido que os casos de bullying sejam divulgados, pois é um assunto muito sério e atinge proporções maiores do que podemos imaginar. Especialmente nas escolas crianças sofrem maus tratos de todos os tipo por conta da intolerância as diferenças. Nós professores devemos estar atentos a este tipo de comportamento que quando não destroe uma vida deixa cicatrizes profundas.
Nossas crianças devem crescer tolerentes e em favor da paz. Não importa a religião a que se segue mas "amai ao proxímo como a ti mesmo".
Abaixo a homofobia e qualquer tipo de preconceito.
Luz e paz a todos!
Não vejo nada de homofobico no cartaz do pastor.Realmente Deus fez macho e fêmea, se não como teriamos nascido?, Devemos amar sim o próximo sempre independente da sua opção sexual,mas sempre defendendo a família e o projeto de Deus, pois Deus jamais nos faria com uma opção sexual diferente do normal. Deus nos ama.Vamos lutar pela permanencia da família.
ResponderExcluir