sábado, 30 de outubro de 2010
Carolina Herrera fala sobre Lady Gaga
Carolina Herrera é uma das mais famosas estilistas do mundo. Vestiu Jacqueline Onassis por 12 anos e suas coleções, desfiladas na semana de moda de Nova York, são aguardadas com grande interesse pelo público e imprensa especializada. Vestida com uma camisa branca e uma saia longa, a venezuelana radicada em Nova York desde 1981 demonstra na prática seu conceito de que ser chique é vestir-se com simplicidade e criatividade ao receber QUEM em sua suíte no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. “Dinheiro briga com a elegância”, diz ela, num inglês com forte sotaque espanhol. E cita a atriz Elizabeth Taylor como exemplo do que diz. “Ela nunca foi uma mulher elegante. Foi bonita. Mas beleza também não é sinônimo de elegância”, dispara, sempre terminando as frases, todas diretas, com um sorriso e um balançar suave de cabeça. Aos 71 anos, Carolina descomplica até o envelhecimento (“E daí que você está envelhecendo? Vamos ser felizes!”) e surpreende ao revelar que gostaria de ser Lady Gaga. “Vai ser mais importante que Madonna. Ou melhor, já é”, diz.
QUEM: A senhora já disse que seu maior arrependimento foi não ter sido uma cantora de ópera como Maria Callas. Chegou a tentar?
CH: Teria adorado! Foi só um desejo, porque amo ópera. Escrevia todos os dias, jogava tênis, fiz balé e toquei piano, mas nunca cantei. Talvez seja por isso que queria ter sido ela. Era inatingível. Mas agora não quero mais ser cantora de ópera. Quero ser Lady Gaga (gargalha). Acho que ela é um gênio. Ela criou a própria imagem de uma forma fantástica. Gostem ou não, ela tem uma voz extraordinária e faz ótimas performances. Ela faz exatamente o que quer. É por isso que gosto dela.
"Acho ela (Lady Gaga) um gênio. ela criou a própria imagem de uma forma fantástica. Gostem ou não, ela tem uma voz extraordinária e faz ótimas performances."
QUEM: Mas ela não segue seu conceito de elegância com simplicidade...
CH: Não importa, seus looks são incríveis. Amo suas músicas. Ela faz exatamente o que quer e tem uma ideia muito objetiva do que quer ser e de quem é. Se tivesse sua idade, gostaria de ser ela.
QUEM: E o vestido de carne?
CH: (Risos) Esse é o único de que não gosto, mas usaria os outros. Vi uma foto dela no aeroporto vestida de um jeito que me fez rir sem parar. Você precisa de muita coragem, muita personalidade. É incrível! Vai ser mais importante que Madonna. Ou melhor, já é. Ela tem 30 milhões de pessoas seguindo-a no Twitter.
FONTE: REVISTA QUEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário