Um dos perfumes mais famosos do mundo, o Chanel Nº5, nasceu em 1921. E até hoje, muitas mulheres marcam seu estilo com ele: gotas de personalidade na pele. Porque os perfumes gostam de entrar fundo em nossa memória, contam sobre quem somos, o que nos aconteceu ... São eles que sobrevivem a nós. Numa só palavra: na direção do estilo, encontre o seu perfume.
Você não precisa ter fidelidade absoluta com uma unica marca. A vocação dos perfumes é como um sobrenome, em geral ficamos com a mesma família, sejam florais ou cítricos, por exemplo. Às vezes, usar o mesmo perfume por toda a vida fez a gente esquecer o seu poder. Então não sente mais o seu efeito espalhando-se no ar ... E pode cometer o crime de abusar, deixando as pessoas á volta sufocadas.
Na hora de comprar o seu perfume, experimente antes. Passe o dia com ele. E verifique se suas especificações, para saber o quanto ele é forte ...
Passar perfume é como nossas mães ensinaram: gotinhas nos punhos, atrás das orelhas ... Perfume forte é tão invasivo quanto falar muito alto. O perfume é campo do sagrado, não facilite.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário