sábado, 2 de abril de 2011

Madonna abandona Kabbalah


Madonna tem sido uma devota e porta-voz da Kaballah, um conjunto de ensinamentos do aspecto místico do judaísmo, desde 1996. Em 2006 ela colaborou com o centro de Los Angeles na criação do Raising Malawi, que provia ajuda às nações africanas pobres.

Mas agora que a organização entrou em colapso, o centro de Kabbalah enfrenta uma investigação da Receita Federal e a associação de Madonna com os líderes mais respeitados da Kabbalah pode estar por um fio.

De acordo com a página 6 do NY Post, Karen Berg, do centro de Kabbbalah, mandou emails aos membros da organização nesta quinta dizendo: "É muito dolorido e desapontador que parece ter um grupo de pessoas que está tentando descreditar o Centro de Kabbalah. Nós consideramos todos os nossos estudantes como parte de nossa família - inlcuindo aqueles que se viraram contra nós."

"Compartilhando a Kabbalah no mundo nos últimos 40 anos, aprendemos as várias maneiras que o caos e a escuridão podem se manifestar... Nós entendemos que a parte mais escura da noite é logo antes do amanhecer."

Parece que é hora de Madonna cortar alguns laços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Images

VISUAL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.