Vanity, uma marca que fará parte do seu guarda-roupa.
A minha marca trará as referências da época psicodélica dos anos 80 onde as cores fortes e o neon faziam o algodão das roupas terem vida. Ou seja, um estilo bem musical e que traz em suas malhas referências eletrônicas e até um toque Clubber na maneira extravagante de se vestir.
Influências
Música sempre foi uma das maiores influências da moda e dessa vez não parece ser diferente. O crédito da chegada desse estilo colorido vai para bandas atuais, como as internacionais Cobra Starship, All Time Low, Forever the sickest kids, MGMT.
Nos anos 80 o glitter, o neon e as cores tomavam conta dos guarda-roupas em um estilo psicodélico embalado pelas discotecas que tocavam Dancing Days - que tanto pode remeter ao figurino da novela brasileira Dacin' Days ao exibir bastante brilho em uma referência descolada meio Cindy Lauper e "Embalos de sábado à noite".
O grande barato dessa moda é a democratização geral das cores. Dentro desse estilo não existe restrição de cor para o vestuário masculino. "Não existe preconceito com cores pra quem gosta dessa moda, o mais divertido mesmo é inovar".
Mesmo no colégio, onde a farda é obrigatória e, portanto, um ambiente bem menos democrático, vocês conseguirão dar um jeitinho de alegrar o visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário