sexta-feira, 25 de março de 2011

Chris Brown diz ter se sentido 'explorado' na TV


Dois dias após ter quebrado o camarim de um programa de TV, Chris Brown se manifestou. Em entrevista à emissora B.E.T., o cantor justificou porque teve uma reação nervosa após ter dado uma entrevista ao programa "Good morning America", em que a apresentadora Robin Roberts insistiu em fazer perguntas sobre Rihanna. A cantora, sua ex-namorada, processa o artista há dois anos por um incidente de violência doméstica.

"Quando faço entrevistas, sempre recebemos uma prévia das perguntas principais. Conforme a entrevista procedeu tudo foi jogado fora. Senti como se tivessem usado isso para nos receber no programa e poderem me explorar", afirmou o cantor, que estava na atração do canal ABC para divulgar seu novo álbum, ""F.A.M.E".

Ao final da entrevista, Brown quebrou uma janela do estúdio e começou a gritar no camarim, o que levou os funcionários a chamarem os seguranças. Em seguida ele foi encontrado andando sem camisa pelas ruas de Nova York.

O cantor de R&B poderia ser preso por violar sua liberdade condicional, se fosse processado por vandalismo. Nesta quarta-feira, a emissora decidiu não prestar queixa contra Brown.

"Quero pedir desculpas a qualquer pessoas que estava no escritório e a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida. Estou desapontado com a maneira que reagi, foi algo muito emocional", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Images

VISUAL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.