O carnaval passou, ano novo chegando, mas e o tal do inverno, já pode começar? A contar pela última semana aqui no Rio, SIM! Termômetro na faixa dos vinte e bem poucos (o que pra uma carioca já é clima quase glacial), mas o que vem depois de uma temporada de muito biquini e pouca roupa? No que devemos “investir” pro outono/inverno? Uma jaqueta de couro incrementada.
Porque uma jaqueta de couro clássica a gente até tem, mas e uma especial, mais elaborada? Elas vem com tudo no inverno e quem
A tal jaqueta pode ser até simples, mas os mínimos detalhes que fazem o look verdadeiramente caprichado. Esse, digamos, reforço nas mangas é usado seja nos cotovelos ou ombros e dá um belo diferencial ao modelo.
Tô contando até 3 pra Zara’s e H&M’s da vida criarem seus modelos inspireds e acessíveis, já que a jaquetinha em questão custa U$2.195.
E o modelo (que tem outras versões parecidas) é hit absoluto! Desfilada ano passado, ela já foi usada por Anja Rubik, Alexa Chung, Kate Bosworth (que tem a nude e a preta) e Rachel Bilson, que fez a combinação mais fofa da jaqueta pesada com o vestido longo florido, como você não pode ver na foto (mas eu mostro aqui!).
E não satisfeita em ser uma grande produtora de hits, Burberry também sua versão aviator que promete ser a sensação da nossa próxima temporada invernística. Se dizem que casacos de pele (fake, é claro) estão com tudo no hemisfério de cima, será que essa pragamoda pega por aqui? Não sei, mas a jaqueta aviator é uma opção mais modernina e já vi algumas por aí, ou seja, versão acessível pra gente, djá!
E olha como a Burberry é uma grande agregadora de estilos, de Emma Watson a Kim Kardashian, todas amam! Seja a versão mais clássica ou a com 15 quilos de tachas, se a onda é uma jaqueta mais caprichada, lá vamos nós investir em uma. Seja mais ou menos grifada, a referência é que fica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário