Outro caso de amor entre mulheres e acessórios se dá, indubitavelmente, entre elas e a bolsa. As tendências das passarelas vieram confirmar os que as mulheres da moda já sabiam: maior é melhor para as handbags de todo dia, e a clutch é a rainha do estilo durante a noite.
As bolsas escolhidas para acompanhar os looks de inverno 2010 eram excepcionalmente grandes e espaçosas para as produções do dia-a-dia, feitas em couro escuro, principalmente em preto e tons de marrom. No entanto, as cores também tiveram seu espaço em tons de vermelho e roxo. Não há grandes novidades para as handbags do inverno 2010, embora os formatos sejam os mais variados possíveis.
Em Milão, especialmente, os vestidos com detalhes muito femininos pediam por clutches de tamanho pequeno ou moderado, em cores sedutoras: vinho, fúcsia e blocos de cores caracterizados pelo creme com preto e cinza brilharam nas passarelas.Os metálicos e as estampas de animais foram notavelmente reduzidos e as clutches com um perfume vintage são grandes hits.
Nenhum comentário:
Postar um comentário